Vibe - Apto de 1 quarto - 2 pessoas - VIB1603

  • Água Verde, Curitiba

 1 Room  2 persons  1 Bed  1 bathroom

⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:

• Ar-condicionado Quente e Frio;

• Smart TV;

• Geladeira;

• Micro-ondas;

• Cooktop Elétrico;

• Cafeteira Elétrica;

• Roupa de Cama;

• Roupa de Banho;

• Utensílios de Cozinha.

◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?

• Rede: Número do Apartamento

• Senha: 12345678

◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?

•Academia – 3 andar

• Coworking – 20 andar

• Fire Place – 20 andar

• Lavanderia – subsolo -1 (pago à parte)

• Pet Place – 3 andar

• Salão Gourmet – 20 andar (locado à parte)

• Sky Bar – Rooftop (locado à parte)

* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.

◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?

• 100m – Hospital e Maternidade Brígida

• 350m – Shopping Água Verde

• 500m – Hospital IPO

• 650m – Festval Água Verde

• 1,0km – Angeloni Água Verde

• 1,3km – Clube Curitibano

• 1,9km – Terminal do Portão

• 1,9km – Super Mercado Muffato

• 2,0km – Shopping Palladium

• 2,0km – Ventura Shopping

• 2,0km – Praça do Japão

• 2,0km – Estádio do Atlético

• 2,3km – Shopping Pátio Batel

• 2,3km – Hospital Santa Cruz

• 2,5km – Castelo do Batel

• 2,8km – Hospital Pequeno Príncipe

• 3,2km – Shopping Curitiba

• 3,2km – Hospital Sugisawa

◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?

• 20,2km – Aeroporto Internacional Afonso Pena

• 5,4km – Rodoferroviária

◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?

• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem do prédio no valor de 30 reais a diária;

• O período da diária da vaga é o mesmo da diária da reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;

• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse por mensagem ao anfitrião pelo aplicativo da reserva ou Whats o mais breve possível, pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.

◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?

• Sim, disponibilizamos 1 manta de microfibra e 1 edredom;

◊ Tem toalhas no apartamento?

• Sim, disponibilizamos 2 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;

◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?

• Sim, disponibilizamos 1 lençol, 1 sobre lençol e 4 fronhas;

◊ Como funciona a fechadura eletrônica?

• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;

• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.

◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?

• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.

◊ Como fazer o self check-in?

• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;

• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;

• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;

• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.

◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?

• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;

◊ Até que horas posso fazer o check-in?

• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;

* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.

◊ Como solicitar early check-in?

• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;

• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;

• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;

• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.

◊ Até que horas pode fazer o check-out?

• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.

◊ Precisa esperar alguém para o check-out?

• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.

◊ Como solicitar late check-out?

• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;

• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;

• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;

• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.

◊ Como solicitar e receber delivery?

• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;

• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.

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◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?

• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.

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⌂ AVISOS IMPORTANTES:

• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;

• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;

• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.

Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.

Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.

Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!

All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.


Suite

1 Double bed (s)

  • Suitable for children (from 2 to 12 years) yes

  • Suitable for infants (under 2 years) yes

  • Baby cribs available no

  • Smoking allowed in the room no

  • Pets allowed no

  • Events allowed no

  • Rest time 22:00 - 7:00

  • Check-in hours 14:00 - 23:00

  • Checkout hours 8:00 - 11:00

see all rules

⌂ Regras de Uso:

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Assim que selecionar o imóvel que melhor atende às suas necessidades, o titular da reserva deverá encaminhar pelo aplicativo ou Whats os documentos de todos os hóspedes de acordo com o número de pessoas cadastradas. Serão aceitos somente documentos utilizados para comprovação de identidade no Brasil, tais como: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), CNH (Carteira de Habilitação Brasileira), Passaporte ou RNE (Registro Nacional do Estrangeiro);

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Se houver a necessidade de que a comunicação seja realizada fora do aplicativo, peço que não ligue para o número informado, apenas envie recado escrito via Whats para o anfitrião. Com o objetivo de agilizar o seu atendimento, primeiramente identifique-se repassando as seguintes informações:

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- Nome do titular da reserva:

- Período da reserva:

- Código que aparece após o título do imóvel, exemplo: VIB1603

- Se houver a informação no título e na descrição do anúncio que a sua reserva possui o direito de uso de uma vaga de garagem, favor informar imediatamente o modelo, cor e placa do veículo, para poder fazer uso da vaga de garagem no prédio;

- Se o imóvel não possuir o direito de uso de uma vaga de garagem, mas conter na descrição do anúncio a possibilidade de locar uma vaga de garagem no condomínio, informe via mensagem pelo aplicativo ou Whats sua necessidade de locar uma vaga com antecedência, pois as vagas estão sujeitas a disponibilidade e serão reservadas somente após a confirmação do pagamento.

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Todos os hóspedes previamente cadastrados para acessar o condomínio devem primeiramente se identificar na recepção com os seus documentos para fazer check-in ou interfonar para a portaria remota para devida identificação;

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Não aceitamos visitas em nossos apartamentos, será cobrado uma taxa de R$ 100,00 a cada hóspede adicional incluído além daqueles cadastrados na reserva original;

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Qualquer solicitação de alteração de reserva deverá ser realizada com 24 horas de antecedência da data do check-in ou da data do check-out;

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Todos os hospedes deverão seguir as regras do condomínio para utilização das áreas comuns:

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- Algumas áreas comuns são locadas a parte e estão sujeitas a disponibilidade;

- A reserva destes espaços pagos a parte será realizada somente após a confirmação do pagamento;

- Para aqueles prédios que possuem lavanderia comunitária na área comum do condomínio, haverá um custo adicional pelo uso das máquinas de lavar e secar;

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O hóspede titular da reserva e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulamentos do condomínio e regras de uso deste imóvel. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo titular da reserva. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

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Seguem abaixo as principais infrações passíveis de multa no condomínio:

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- Descumprimento da Lei do Silêncio, principalmente após as 22 horas até as 07 horas da manhã;

- Uso indevido da vaga de garagem (estacionar em outra vaga que não seja a indicada pelo anfitrião);

- Consumo de bebidas alcoólicas e alimentos nas dependências do condomínio (áreas comuns, hall social e elevadores);

- Consumo de tabaco ou similar nas dependências do condomínio (áreas comuns, hall social e elevadores);

- Retirada de lixo pelo elevador social (sempre utilize o elevador de serviço);

- Transitar com animal de estimação pelo elevador social e áreas comuns;

- Sujar ou danificar locais ou itens do condomínio;

- Utilizar elevadores e circular em áreas comuns com trajes de banho, sem camisa ou descalço.

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A All Stays tem o direito de rescindir de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido no anúncio do imóvel, distúrbio da paz da vizinhança, violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou falta de pagamento do depósito do valor da caução.

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O hóspede titular da reserva assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio caso o próprio hóspede titular da reserva ou os demais ocupantes do apartamento causem algum dano à propriedade ou a qualquer item pertencente ao condomínio.

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Não se esqueça de sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery, lembrando que você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento de entregas, por isso fique sempre atento ao aplicativo de delivery para estar na recepção antes do entregador chegar.

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Não fale em voz alta a senha da fechadura eletrônica no corredor enquanto digita a senha para entrar no apartamento. Não divulgue a sua senha para terceiros, a senha é criada exclusivamente para cada hospede durante seu período de estadia. Não nos responsabilizamos por itens pessoais levados de dentro do apartamento durante o período da estadia.

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Não nos responsabilizamos por itens pessoais esquecidos no apartamento. Certifique-se de que pegou todos os seus itens pessoais antes de sair do apartamento, pois tudo o que for deixado para traz será descartado imediatamente no ato da limpeza.

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Nunca descarte no vaso sanitário os seguintes tipos de materiais: papel higiênico, absorventes, algodão, cabelo, cigarro, sabonetes, cotonetes, tubos de pasta, entre outros, pois eles são os principais responsáveis pelos entupimentos dos canos. Também nunca descarte outros tipos de papéis, como o papel-toalha, que tem uma resistência a umidade muito alta, logo não se dissolverá na água. Se ocorrer entupimentos durante sua estadia, podemos disponibilizar um desentupidor de vaso sanitário, caso seja necessário contratar um profissional, este custo será cobrado via aplicativo de reservas ou deduzido do valor da caução.

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Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável e levar até as lixeiras para descarte do condomínio. Use sempre o elevador de serviço para a retirada destes materiais. Informe-se com a portaria do prédio sobre o local adequado para descarte do lixo orgânico e reciclável.

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Durante a sua estadia não temos serviço de quarto e nem fazemos a reposição dos itens da sua unidade como: shampoo, condicionador, sabonete, papel higiênico, pano de prato, esponja e detergente de louça, além de pilhas do controle remoto, ar-condicionado e da fechadura eletrônica. A reposição destes itens é de responsabilidade do hóspede titular da reserva.

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Caso seja necessário, o titular da reserva poderá contratar uma limpeza extra no apartamento ao custo adicional de uma limpeza descrita na reserva do imóvel. Para agendar a limpeza, o titular da reserva deverá agendar encaminhando uma mensagem via aplicativo ou Whats com 24 horas de antecedência da data desejada que a limpeza seja realizada. Esta limpeza deverá ocorrer no periodo da tarde, entre 14 horas até as 17 horas do dia seguinte ao agendamento. Será agendada a limpeza somente após a confirmação do pagamento via PIX e disponibilidade de horário das equipes de limpeza.

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Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a All Stays não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso integral ou parcial do pagamento do aluguel.

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Para aqueles condomínios que fornecerem: cartão de entrada, chave do apartamento, tag de acesso ao condomínio, tag ou controle de acesso ao estacionamento, estes itens são pessoais e intransferíveis e de responsabilidade do titular da reserva durante o período da estadia e devem ser devolvidos no ato do check-out, no mesmo local de retirada durante o chekc-in. A perda de qualquer item ou não devolução acarretará o custo adicional de R$150,00 por item perdido ou extraviado.

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Seja cuidadoso com o apartamento, móveis, eletrodomésticos, utensílios e enxoval. Se algo acontecer, o melhor a se fazer é enviar imediatamente um recado via aplicativo ou Whats informando o ocorrido para que nós possamos solicitar a reposição do item danificado durante o período da estadia. Qualquer avaria causada pelo titular da reserva ou demais hóspedes será cobrada via aplicativo de reservas ou deduzido do valor da caução após o ato do check-out e vistoria do imóvel.


  • Upper floor reachable by lift

  • Hot Water

  • Private flat in block of flats

  • Air Conditioning

  • Clothes Rack

  • Seating area with sofa/chair

  • Dining Room Seats

  • Room Darkening Shades

  • Hangers

  • Chair provided with desk

  • Conditioner

  • Wine glasses

  • Full Kitchen

  • Shower Only

  • Private Entrance

  • Laptop workspace

  • Paid Parking

  • Long Term Stays Allowed

  • Stove

  • Bottle of Water

  • Refrigerator

  • Intercom

  • Internet

  • Trash Cans

  • Dishes and Silverware

  • Coffee Machine

  • Microwave

  • Toilet Paper

  • Bed linens

  • Self-controlled heating/cooling system

  • Sofa

  • High Definition (HD) Flat Panel Television - 32 inches or greater

  • Towels

  • TV

  • Balcony

  • Wi-fi

  • Shampoo

  • Gym (shared)

  • Air conditioning

  • BBQ / Picnic area

  • Elevator

  • Guarded parking (charged)

  • Garden

  • Laundry

  • Washing machine (shared, paid or free)

  • Vending Machine (snacks)

  • Outdoor furniture

  • Staff follow all safety protocols as established by local authorities

  • Long term stays allowed (28 nights or +)

  • Non-smoking rooms

  • Backyard

  • Dryer (shared, paid or free)

  • Terrace

  • Mountain view

  • Express check-in/checkout

  • 24-hour front desk

  • Parking

  • Wi-Fi Internet

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