Housi Brickell One - HBO0302

  • Água Verde, Curitiba

 1 Quarto  2 pessoas  1 Cama  1 banheiro

⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:

• Ar-condicionado Quente e Frio;

• Smart TV;

• Geladeira;

• Micro-ondas;

• Cooktop Elétrico;

• Cafeteira Elétrica;

• Roupa de Cama;

• Roupa de Banho;

• Utensílios de cozinha.

◊ Quais as redes e senha do Wi-Fi?

• Rede do Apartamento: HBO_303

• Rede da Academia: 12345678

• Rede do Coworking: 12345678

• Senha: 12345678

◊ Quais são as opções de lazer do condomínio?

• Máquinas de Vendas Automática de Lanches – Térreo

Com o objetivo de promover mais conforto e tempo livre para a vida das pessoas, através de agilidade e qualidade nas compras do dia-a-dia, o market4u oferece os melhores produtos do mercado. Caso seja a primeira vez, pode fazer o download do aplicativo para realizar suas compras. Vale a pena registrar que você está sendo filmado, caso seja identificado que algum produto seja retirado sem o devido pagamento será facilmente identificado com nosso controle de acesso.

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• Coworking – Térreo

No térreo você tem à disposição nosso Coworking, um espaço compartilhado para estudo, trabalho, refeições e integração com outros housilovers. O ambiente fica aberto 24h por dia e, se quiser, você pode reservá-lo para pequenas reuniões privadas! Consulte no whats sobre os valores e disponibilidade. Ah! Lembre-se de respeitar o silêncio nos ambientes compartilhados a partir das 22h e evite multas.

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• Lavanderia – 7º Andar

Chegou a hora de lavar as roupas? Visite nossa lavanderia na cobertura e siga as instruções que estão na parede. A OMO Lavanderia preparou tudo direitinho pra vocês :) O espaço funciona 24h. Caso seja a primeira vez, pode fazer o download do aplicativo da Lavanderia.

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• Academia – 7º Andar

Para todos poderem cuidar do corpo com uma vista incrível, a academia na cobertura funciona das 8 horas da manhã até as 22 horas da noite. O uso de máscaras continua obrigatório e pedimos a gentileza que mantenha tudo limpo e organizado após o uso. Faça a gentileza de fechar as portas e apagar as luzes ao sair!

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• Solário – 7º Andar

Curta nosso espaço aberto e a vista incrível na nossa cobertura. Nesse local, você pode também apreciar seu cigarrinho e aproveitar o ar livre. Para o bem-estar de todos, não é permitido fumar dentro dos quartos e em nenhuma outra área interna.

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* O hospede deverá seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços.

◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?

• 450m – Festval Silva Jardim

• 500m – Shopping Estação

• 550m – Hospital Sugisawa

• 600m – Supermercado Nacional

• 750m – Santa Casa de Curitiba

• 800m – Hospital Pequeno Principe

• 850m – Praça Rui Barbosa

• 1,0km – Shopping Curitiba

• 1,4km – Estádio do Atlético

• 2,0km – Praça do Japão

• 2,5km – Jardim Botânico

◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?

• 15,9km – Aeroporto Internacional Afonso Pena

• 1,5km – Rodoferroviária

◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?

• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem no valor de 30 reais por noite;

• O período da diária da vaga é o mesmo período da diária de sua reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;

• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse ao anfitrião o mais breve possível pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.

◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?

• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;

* Se houver a necessidade de mantas ou edredons adicionais, locamos a 30 reais cada item;

* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.

◊ Vocês disponibilizam toalhas?

• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;

* Se houver a necessidade de mais toalhas, locamos a 5 reais cada item;

* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.

◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?

• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;

* Se houver a necessidade de lençol, sobre lençol ou fronha adicional, locamos a 5 reais cada item;

* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.

◊ Existe a opção de fazer self check-in?

• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;

• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;

• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;

• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;

• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;

• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.

◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?

• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;

* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;

* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;

◊ Até que horas posso fazer o check-in?

• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria remota que funciona 24 horas/dia;

* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.

◊ Como solicitar early check-in?

• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;

• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;

• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;

• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.

◊ Até que horas posso fazer o check-out?

• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.

◊ Preciso esperar alguém para o check-out?

• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.

◊ Como solicitar late check-out?

• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;

• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;

• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;

• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.

◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?

Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável de acordo com a descrição das lixeiras da sua unidade. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas na garagem do Subsolo no andar -1. Ao descer do elevador você irá localizar as lixeiras devidamente identificadas logo a frente.

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◊ Como solicitar e receber delivery?

Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.

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⌂ AVISOS IMPORTANTES:

• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;

• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;

• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;

• Não jogue papel higiênico no vaso sanitário, devido ao risco de entupimento da rede de esgoto;

• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.

Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.

Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!

All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.


Estúdio

1 Cama (s) de Casal

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim

  • Fornece berços não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação não

  • Eventos são permitidos não

  • Horario de silêncio 22:00 - 7:00

  • Horário para chegadas 14:00 - 23:00

  • Horário para checkout 8:00 - 11:00

ver todas as regras

⌂ Regras de Uso:

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Assim que selecionar o imóvel que melhor atende às suas necessidades, o titular da reserva deverá encaminhar pelo aplicativo ou Whats os documentos de todos os hóspedes de acordo com o número de pessoas cadastradas. Serão aceitos somente documentos utilizados para comprovação de identidade no Brasil, tais como: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), CNH (Carteira de Habilitação Brasileira), Passaporte ou RNE (Registro Nacional do Estrangeiro);

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Se houver a necessidade de que a comunicação seja realizada fora do aplicativo, peço que não ligue para o número informado, apenas envie recado escrito via Whats para o anfitrião. Com o objetivo de agilizar o seu atendimento, primeiramente identifique-se repassando as seguintes informações:

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- Nome do titular da reserva:

- Período da reserva:

- Código que aparece após o título do imóvel, exemplo: HBO0302

- Se houver a informação no título e na descrição do anúncio que a sua reserva possui o direito de uso de uma vaga de garagem, favor informar imediatamente o modelo, cor e placa do veículo, para poder fazer uso da vaga de garagem no prédio;

- Se o imóvel não possuir o direito de uso de uma vaga de garagem, mas conter na descrição do anúncio a possibilidade de locar uma vaga de garagem no condomínio, informe via mensagem pelo aplicativo ou Whats sua necessidade de locar uma vaga com antecedência, pois as vagas estão sujeitas a disponibilidade e serão reservadas somente após a confirmação do pagamento.

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Todos os hóspedes previamente cadastrados para acessar o condomínio devem primeiramente se identificar na recepção com os seus documentos para fazer check-in ou interfonar para a portaria remota para devida identificação;

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Não aceitamos visitas em nossos apartamentos, será cobrado uma taxa de R$ 100,00 a cada hóspede adicional incluído além daqueles cadastrados na reserva original;

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Qualquer solicitação de alteração de reserva deverá ser realizada com 24 horas de antecedência da data do check-in ou da data do check-out;

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Todos os hospedes deverão seguir as regras do condomínio para utilização das áreas comuns:

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- Algumas áreas comuns são locadas a parte e estão sujeitas a disponibilidade;

- A reserva destes espaços pagos a parte será realizada somente após a confirmação do pagamento;

- Para aqueles prédios que possuem lavanderia comunitária na área comum do condomínio, haverá um custo adicional pelo uso das máquinas de lavar e secar;

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O hóspede titular da reserva e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulamentos do condomínio e regras de uso deste imóvel. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo titular da reserva. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

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Seguem abaixo as principais infrações passíveis de multa no condomínio:

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- Descumprimento da Lei do Silêncio, principalmente após as 22 horas até as 07 horas da manhã;

- Uso indevido da vaga de garagem (estacionar em outra vaga que não seja a indicada pelo anfitrião);

- Consumo de bebidas alcoólicas e alimentos nas dependências do condomínio (áreas comuns, hall social e elevadores);

- Consumo de tabaco ou similar nas dependências do condomínio (áreas comuns, hall social e elevadores);

- Retirada de lixo pelo elevador social (sempre utilize o elevador de serviço);

- Transitar com animal de estimação pelo elevador social e áreas comuns;

- Sujar ou danificar locais ou itens do condomínio;

- Utilizar elevadores e circular em áreas comuns com trajes de banho, sem camisa ou descalço.

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A All Stays tem o direito de rescindir de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido no anúncio do imóvel, distúrbio da paz da vizinhança, violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou falta de pagamento do depósito do valor da caução.

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O hóspede titular da reserva assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio caso o próprio hóspede titular da reserva ou os demais ocupantes do apartamento causem algum dano à propriedade ou a qualquer item pertencente ao condomínio.

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Não se esqueça de sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery, lembrando que você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento de entregas, por isso fique sempre atento ao aplicativo de delivery para estar na recepção antes do entregador chegar.

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Não fale em voz alta a senha da fechadura eletrônica no corredor enquanto digita a senha para entrar no apartamento. Não divulgue a sua senha para terceiros, a senha é criada exclusivamente para cada hospede durante seu período de estadia. Não nos responsabilizamos por itens pessoais levados de dentro do apartamento durante o período da estadia.

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Não nos responsabilizamos por itens pessoais esquecidos no apartamento. Certifique-se de que pegou todos os seus itens pessoais antes de sair do apartamento, pois tudo o que for deixado para traz será descartado imediatamente no ato da limpeza.

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Nunca descarte no vaso sanitário os seguintes tipos de materiais: papel higiênico, absorventes, algodão, cabelo, cigarro, sabonetes, cotonetes, tubos de pasta, entre outros, pois eles são os principais responsáveis pelos entupimentos dos canos. Também nunca descarte outros tipos de papéis, como o papel-toalha, que tem uma resistência a umidade muito alta, logo não se dissolverá na água. Se ocorrer entupimentos durante sua estadia, podemos disponibilizar um desentupidor de vaso sanitário, caso seja necessário contratar um profissional, este custo será cobrado via aplicativo de reservas ou deduzido do valor da caução.

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Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável e levar até as lixeiras para descarte do condomínio. Use sempre o elevador de serviço para a retirada destes materiais. Informe-se com a portaria do prédio sobre o local adequado para descarte do lixo orgânico e reciclável.

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Durante a sua estadia não temos serviço de quarto e nem fazemos a reposição dos itens da sua unidade como: shampoo, condicionador, sabonete, papel higiênico, pano de prato, esponja e detergente de louça, além de pilhas do controle remoto, ar-condicionado e da fechadura eletrônica. A reposição destes itens é de responsabilidade do hóspede titular da reserva.

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Caso seja necessário, o titular da reserva poderá contratar uma limpeza extra no apartamento ao custo adicional de uma limpeza descrita na reserva do imóvel. Para agendar a limpeza, o titular da reserva deverá agendar encaminhando uma mensagem via aplicativo ou Whats com 24 horas de antecedência da data desejada que a limpeza seja realizada. Esta limpeza deverá ocorrer no periodo da tarde, entre 14 horas até as 17 horas do dia seguinte ao agendamento. Será agendada a limpeza somente após a confirmação do pagamento via PIX e disponibilidade de horário das equipes de limpeza.

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Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a All Stays não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso integral ou parcial do pagamento do aluguel.

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Para aqueles condomínios que fornecerem: cartão de entrada, chave do apartamento, tag de acesso ao condomínio, tag ou controle de acesso ao estacionamento, estes itens são pessoais e intransferíveis e de responsabilidade do titular da reserva durante o período da estadia e devem ser devolvidos no ato do check-out, no mesmo local de retirada durante o chekc-in. A perda de qualquer item ou não devolução acarretará o custo adicional de R$150,00 por item perdido ou extraviado.

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Seja cuidadoso com o apartamento, móveis, eletrodomésticos, utensílios e enxoval. Se algo acontecer, o melhor a se fazer é enviar imediatamente um recado via aplicativo ou Whats informando o ocorrido para que nós possamos solicitar a reposição do item danificado durante o período da estadia. Qualquer avaria causada pelo titular da reserva ou demais hóspedes será cobrada via aplicativo de reservas ou deduzido do valor da caução após o ato do check-out e vistoria do imóvel.


  • Água Quente

  • Ar Condicionado

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Blackout nas Cortinas

  • Cabides

  • Cozinha Completa

  • Ducha

  • Entrada Privativa

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Fogão

  • Garrafa de Água

  • Geladeira

  • Guarda-roupa ou Armário

  • Interfone

  • Internet

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Máquina de Café

  • Microondas

  • Papel Higiênico

  • Roupas de cama

  • Toalhas

  • TV

  • Wi-fi

  • Xampu

  • Academia (área comum)

  • Ar condicionado

  • Elevador

  • Lavanderia

  • Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)

  • Máquina de venda automática (lanches)

  • Moveis externos

  • Pátio ou Varanda

  • Permite estadias acima de 28 noites

  • Quartos para não fumantes

  • Secadora (uso comum, pago ou grátis)

  • Check-in/checkout expressos

  • Recepção 24 horas

  • Estacionamento

  • Internet Wi-Fi

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