Termos e Condições para Locações
Todos os Dias, das 08:00 às 23:00
Telefone Comercial / WhatsApp: +55 41 98712-2345
*Devido à alta demanda, pedimos o favor sempre enviar um recado escrito por WhatsApp que nós sempre respondemos imediatamente, ligações somente em caso de emergência.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
- Nome completo de todos os hóspedes:
- Data de nascimento:
- Número de CPF, RG ou Passaporte:
- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
- Telefone:
- E-mail:
- Horário de entrada no imóvel: (a partir das 14 horas)
- Horário de saída do imóvel: (até as 11 horas)
- Data de nascimento:
- Número de CPF, RG ou Passaporte:
- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
- Telefone:
- E-mail:
- Horário de entrada no imóvel: (a partir das 14 horas)
- Horário de saída do imóvel: (até as 11 horas)
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para confirmar a reserva dos nossos imóveis, necessitamos que seja realizada a transferência do valor integral da reserva via PIX CNPJ 44336142000108.
A caução será exigida no momento do check-in via PIX CNPJ 44336142000108 com valor pré-determinado por imóvel no momento da reserva.
Não aceitamos cheque e não trabalhamos com máquina de cartão de crédito ou débito; se o cliente não quiser pagar esta quantia via PIX ou dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária. Esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via WhatsApp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da All Stays enviar um WhatsApp de confirmação do recebimento dos valores.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 14h até 23h
O cliente deve nos informar do horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Para aqueles imóveis que não possuem fechadura eletrônica, um funcionário da All Stays irá encontrar o cliente na portaria (a hora será agendada previamente por WhatsApp), de forma a examinar o imóvel, entregar as chaves e receber a caução de segurança.
Fora do horário de funcionamento da All Stays, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (+ 55 41 98712-2345), até 40 minutos antes de sua chegada à propriedade.
Se o apartamento estiver disponível mais cedo, o hospede será convidado a entrar anteriormente. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e as 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga antecipadamente ou antes da entrada.
Para check-ins entre as 23h e as 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Para check-in fora do horário de funcionamento (Todos os Dias, das 08:00 às 23:00) deverá ser pago uma taxa de conveniência de R$ 100,00 (cem reais) pela operação.
Para check-in fora do horário de funcionamento (Todos os Dias, das 08:00 às 23:00) deverá ser pago uma taxa de conveniência de R$ 100,00 (cem reais) pela operação.
Check-out
Horário de Check-out: 06h até 11h
Para aqueles imóveis que não possuem fechadura eletrônica, um funcionário da All Stays irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 17h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga antes das 11 horas da data do check-out.
Para check-outs entre as 17h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 100,00 (cem reais).
Para check-out fora do horário de funcionamento (Todos os Dias, das 08:00 às 23:00) deverá ser pago uma taxa de conveniência de R$ 100,00 (cem reais) pela operação.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da All Stays.
A All Stays tem o direito de rescindir de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a All Stays não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e Obrigações dos Nossos Hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.
O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes: não permitimos a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva para indicar um imóvel que atenda a sua necessidade em relação ao número de hóspedes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Curitiba - PR.