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Vibe - Apto de 1 quarto Plus - 2 pessoas - VIB1804
1 Room Max 2 persons
⌂ Apartamento de 1 quarto Plus totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roup...
⌂ Apartamento de 1 quarto Plus totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: Número do Apartamento
• Senha: 12345678
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
•Academia – 3 andar
• Coworking – 20 andar
• Fire Place – 20 andar
• Lavanderia – subsolo -1 (pago à parte)
• Pet Place – 3 andar
• Salão Gourmet – 20 andar (locado à parte)
• Sky Bar – Rooftop (locado à parte)
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 100m – Hospital e Maternidade Brígida
• 350m – Shopping Água Verde
• 500m – Hospital IPO
• 650m – Festval Água Verde
• 1,0km – Angeloni Água Verde
• 1,3km – Clube Curitibano
• 1,9km – Terminal do Portão
• 1,9km – Super Mercado Muffato
• 2,0km – Shopping Palladium
• 2,0km – Ventura Shopping
• 2,0km – Praça do Japão
• 2,0km – Estádio do Atlético
• 2,3km – Shopping Pátio Batel
• 2,3km – Hospital Santa Cruz
• 2,5km – Castelo do Batel
• 2,8km – Hospital Pequeno Príncipe
• 3,2km – Shopping Curitiba
• 3,2km – Hospital Sugisawa
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 20,2km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 5,4km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem do prédio no valor de 30 reais a diária;
• O período da diária da vaga é o mesmo da diária da reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse por mensagem ao anfitrião pelo aplicativo da reserva ou Whats o mais breve possível, pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 manta de microfibra e 1 edredom;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 lençol, 1 sobre lençol e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
∙
◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
∙
Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Vibe - Estúdio Top - 4 pessoas – VIB1805
1 Room Max 4 persons
⌂ Estúdio Top totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roupa de Cama;
• Roup...
⌂ Estúdio Top totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: Número do Apartamento
• Senha: 12345678
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
•Academia – 3 andar
• Coworking – 20 andar
• Fire Place – 20 andar
• Lavanderia – subsolo -1 (pago à parte)
• Pet Place – 3 andar
• Salão Gourmet – 20 andar (locado à parte)
• Sky Bar – Rooftop (locado à parte)
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 100m – Hospital e Maternidade Brígida
• 350m – Shopping Água Verde
• 500m – Hospital IPO
• 650m – Festval Água Verde
• 1,0km – Angeloni Água Verde
• 1,3km – Clube Curitibano
• 1,9km – Terminal do Portão
• 1,9km – Super Mercado Muffato
• 2,0km – Shopping Palladium
• 2,0km – Ventura Shopping
• 2,0km – Praça do Japão
• 2,0km – Estádio do Atlético
• 2,3km – Shopping Pátio Batel
• 2,3km – Hospital Santa Cruz
• 2,5km – Castelo do Batel
• 2,8km – Hospital Pequeno Príncipe
• 3,2km – Shopping Curitiba
• 3,2km – Hospital Sugisawa
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 20,2km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 5,4km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem do prédio no valor de 30 reais a diária;
• O período da diária da vaga é o mesmo da diária da reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse por mensagem ao anfitrião pelo aplicativo da reserva ou Whats o mais breve possível, pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 mantas de microfibra e 2 edredons;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 4 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 lençol, 2 sobre lençol e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
∙
◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
∙
Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Vibe - Estúdio - 2 pessoas - VIB1806
1 Room Max 2 persons
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roupa de Cama;
• Roupa de...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: Número do Apartamento
• Senha: 12345678
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
•Academia – 3 andar
• Coworking – 20 andar
• Fire Place – 20 andar
• Lavanderia – subsolo -1 (pago à parte)
• Pet Place – 3 andar
• Salão Gourmet – 20 andar (locado à parte)
• Sky Bar – Rooftop (locado à parte)
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 100m – Hospital e Maternidade Brígida
• 350m – Shopping Água Verde
• 500m – Hospital IPO
• 650m – Festval Água Verde
• 1,0km – Angeloni Água Verde
• 1,3km – Clube Curitibano
• 1,9km – Terminal do Portão
• 1,9km – Super Mercado Muffato
• 2,0km – Shopping Palladium
• 2,0km – Ventura Shopping
• 2,0km – Praça do Japão
• 2,0km – Estádio do Atlético
• 2,3km – Shopping Pátio Batel
• 2,3km – Hospital Santa Cruz
• 2,5km – Castelo do Batel
• 2,8km – Hospital Pequeno Príncipe
• 3,2km – Shopping Curitiba
• 3,2km – Hospital Sugisawa
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 20,2km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 5,4km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem do prédio no valor de 30 reais a diária;
• O período da diária da vaga é o mesmo da diária da reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse por mensagem ao anfitrião pelo aplicativo da reserva ou Whats o mais breve possível, pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 manta de microfibra e 1 edredom;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 lençol, 1 sobre lençol e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
∙
◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
∙
Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Vibe - Estúdio - 2 pessoas - VIB1807
1 Room Max 2 persons
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roupa de Cama;
• Roupa de...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: Número do Apartamento
• Senha: 12345678
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
•Academia – 3 andar
• Coworking – 20 andar
• Fire Place – 20 andar
• Lavanderia – subsolo -1 (pago à parte)
• Pet Place – 3 andar
• Salão Gourmet – 20 andar (locado à parte)
• Sky Bar – Rooftop (locado à parte)
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 100m – Hospital e Maternidade Brígida
• 350m – Shopping Água Verde
• 500m – Hospital IPO
• 650m – Festval Água Verde
• 1,0km – Angeloni Água Verde
• 1,3km – Clube Curitibano
• 1,9km – Terminal do Portão
• 1,9km – Super Mercado Muffato
• 2,0km – Shopping Palladium
• 2,0km – Ventura Shopping
• 2,0km – Praça do Japão
• 2,0km – Estádio do Atlético
• 2,3km – Shopping Pátio Batel
• 2,3km – Hospital Santa Cruz
• 2,5km – Castelo do Batel
• 2,8km – Hospital Pequeno Príncipe
• 3,2km – Shopping Curitiba
• 3,2km – Hospital Sugisawa
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◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 20,2km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 5,4km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem do prédio no valor de 30 reais a diária;
• O período da diária da vaga é o mesmo da diária da reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse por mensagem ao anfitrião pelo aplicativo da reserva ou Whats o mais breve possível, pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 manta de microfibra e 1 edredom;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 lençol, 1 sobre lençol e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
∙
◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
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◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
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◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
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• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
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⌂ AVISOS IMPORTANTES:
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• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
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Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
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Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
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All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Vibe - Estúdio - 2 pessoas - VIB1808
1 Room Max 2 persons
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roupa de Cama;
• Roupa de...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado Quente e Frio;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: Número do Apartamento
• Senha: 12345678
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◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
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•Academia – 3 andar
• Coworking – 20 andar
• Fire Place – 20 andar
• Lavanderia – subsolo -1 (pago à parte)
• Pet Place – 3 andar
• Salão Gourmet – 20 andar (locado à parte)
• Sky Bar – Rooftop (locado à parte)
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* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
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◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
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• 100m – Hospital e Maternidade Brígida
• 350m – Shopping Água Verde
• 500m – Hospital IPO
• 650m – Festval Água Verde
• 1,0km – Angeloni Água Verde
• 1,3km – Clube Curitibano
• 1,9km – Terminal do Portão
• 1,9km – Super Mercado Muffato
• 2,0km – Shopping Palladium
• 2,0km – Ventura Shopping
• 2,0km – Praça do Japão
• 2,0km – Estádio do Atlético
• 2,3km – Shopping Pátio Batel
• 2,3km – Hospital Santa Cruz
• 2,5km – Castelo do Batel
• 2,8km – Hospital Pequeno Príncipe
• 3,2km – Shopping Curitiba
• 3,2km – Hospital Sugisawa
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◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 20,2km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 5,4km – Rodoferroviária
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◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem do prédio no valor de 30 reais a diária;
• O período da diária da vaga é o mesmo da diária da reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse por mensagem ao anfitrião pelo aplicativo da reserva ou Whats o mais breve possível, pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
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◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 manta de microfibra e 1 edredom;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
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• Sim, disponibilizamos 2 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
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◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
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• Sim, disponibilizamos 1 lençol, 1 sobre lençol e 4 fronhas;
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◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
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◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
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◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
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◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
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◊ Até que horas posso fazer o check-in?
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• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
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◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
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◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
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◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
∙
Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
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All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.