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355 inmuebles disponibles
Apartamento de 1 Quarto no Elysia - ELY0614
1 Habitación Máx 4 personas
⌂ Apartamento totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Forno Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elétrica...
⌂ Apartamento totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Forno Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Liquidificador;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: paetzold
• Senha: 29231004
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
• Academia
• Coworking
• Lavanderia
• Piscina 2ºandar
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 300m – Praça Rui Barbosa
• 300m – Santa Casa de Curitiba
• 500m – Shopping Estação
• 710m – Shopping Curitiba
• 800m – Festval Silva Jardim
• 1,0km – Hospital Sugisawa
• 1,2km – Supermercado Nacional
• 1,3km – Hospital Pequeno Principe
• 1,8km – Estádio do Atlético
• 2,1km – Praça do Japão
• 2,8km – Jardim Botânico
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 18,2km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 3,1km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas há diversos estacionamentos 24h na região.
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 mantas de microfibra e 2 edredons;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 4 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 lençóis, 2 sobre lençóis e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
∙
◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
∙
Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Estúdio Completo para 4 Pessoas no Eixo - EIX0201
1 Habitación Máx 4 personas
⌂ Estúdio Plus totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Chaleira ...
⌂ Estúdio Plus totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Liquidificador;
• Ferro de Passar Roupas;
• Secador de Cabelo;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: OKTI_AP201
• Senha: a3b2c201
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
• Coworking
• Lavanderia
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 270m – Panificadora Pão Prosa
• 350m – Hospital Universitário Cajuru
• 450m – Hospital São Marcelino Champagnat
• 500m – Supermercado Condor Cristo Rei
• 1,3km – Shopping Cristo Rei
• 1,7km – Jardim Botânico de Curitiba
• 2,0km – Espaço Torres
• 2,3km – Centro de Eventos FIEP
• 2,6km – UFPR - Universidade Federal do Paraná - Botânico
• 2,6km – Shopping Estação
• 3,2km – Rua XV de Novembro
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,7km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 1,6km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Infelizmente não e não há a possibilidade de locar vagas neste prédio.
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 3 mantas de microfibra e 3 edredons;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 4 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 lençóis, 2 sobre lençóis e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
∙
◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
∙
Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Estúdio Completo para 4 Pessoas Com Vaga - EIX0206
1 Habitación Máx 4 personas
⌂ Estúdio com Cama de Casal, Sofa-Cama de Casal e Cama Auxiliar totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira ...
⌂ Estúdio com Cama de Casal, Sofa-Cama de Casal e Cama Auxiliar totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Liquidificador;
• Ferro de Passar Roupas;
• Secador de Cabelo;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: OKTI_AP206
• Senha: a3b2c206
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
• Coworking
• Lavanderia
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 270m – Panificadora Pão Prosa
• 350m – Hospital Universitário Cajuru
• 450m – Hospital São Marcelino Champagnat
• 500m – Supermercado Condor Cristo Rei
• 1,3km – Shopping Cristo Rei
• 1,7km – Jardim Botânico de Curitiba
• 2,0km – Espaço Torres
• 2,3km – Centro de Eventos FIEP
• 2,6km – UFPR - Universidade Federal do Paraná - Botânico
• 2,6km – Shopping Estação
• 3,2km – Rua XV de Novembro
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,7km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 1,6km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, vaga 12.
• Antes de acessar o estacionamento com seu veículo, você terá de acessar o condomínio pela entrada de pedestres para pegar o controle do portão que estará dentro do apartamento e dá o acesso ao estacionamento.
• Não esqueça de deixar o controle no mesmo lugar antes de sua saída na data do check-out.
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 3 mantas de microfibra e 3 edredons;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 4 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 lençóis, 2 sobre lençóis e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
∙
◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
∙
Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Estúdio Completo para 4 Pessoas Com Vaga - EIX0208
1 Habitación Máx 4 personas
⌂ Estúdio com Cama de Casal, Sofa-Cama de Casal e Cama Auxiliar totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elé...
⌂ Estúdio com Cama de Casal, Sofa-Cama de Casal e Cama Auxiliar totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Liquidificador;
• Ferro de Passar Roupas;
• Secador de Cabelo;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: OKTI_AP208
• Senha: a3b2c208
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
• Coworking
• Lavanderia
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 270m – Panificadora Pão Prosa
• 350m – Hospital Universitário Cajuru
• 450m – Hospital São Marcelino Champagnat
• 500m – Supermercado Condor Cristo Rei
• 1,3km – Shopping Cristo Rei
• 1,7km – Jardim Botânico de Curitiba
• 2,0km – Espaço Torres
• 2,3km – Centro de Eventos FIEP
• 2,6km – UFPR - Universidade Federal do Paraná - Botânico
• 2,6km – Shopping Estação
• 3,2km – Rua XV de Novembro
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,7km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 1,6km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, vaga 10.
• Antes de acessar o estacionamento com seu veículo, você terá de acessar o condomínio pela entrada de pedestres para pegar o controle do portão que estará dentro do apartamento e dá o acesso ao estacionamento.
• Não esqueça de deixar o controle no mesmo lugar antes de sua saída na data do check-out.
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 3 mantas de microfibra e 3 edredons;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 4 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 lençóis, 2 sobre lençóis e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
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◊ Como solicitar early check-in?
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• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
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◊ Até que horas pode fazer o check-out?
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• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
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◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
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• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
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◊ Como solicitar late check-out?
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• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
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◊ Como solicitar e receber delivery?
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• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
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◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
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• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
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⌂ AVISOS IMPORTANTES:
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• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
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Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
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Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
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Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
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All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Apartamento de 1 Quarto no New Residence - NEW0403
1 Habitación Máx 4 personas
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica...
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Ferro de Passar Roupas;
• 2 Ventiladores;
• Aquecedor;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
REDE: a confirmar
SENHA: a confirmar
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◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
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• Academia
• Lavanderia
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* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
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◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
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• 400m – Teatro Guaíra
• 550m – Passeio Público
• 650m – Universidade Federal do Paraná Centro
• 800m – Rua XV de Novembro
• 1,0km – Mercado Municipal
• 1,1km – Shopping Estação
• 1,2km – Catedral de Curitiba
• 1,3km – Shopping Mueller
• 1,4km – Praça Rui Barbosa
• 2,9km – Jardim Botânico
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◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
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• 15,7km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 1,2km – Rodoferroviária
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◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
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• Não e não há a possibilidade de locar vaga de garagem no prédio.
• Mas há diversas opções de estacionamentos rotativos na região.
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◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
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• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
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◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
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◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
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• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
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◊ Existe a opção de fazer self check-in?
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• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
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◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
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• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
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◊ Até que horas posso fazer o check-in?
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• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
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◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
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◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
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◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
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• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
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◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
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◊ Como solicitar e receber delivery?
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• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
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◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
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• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
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⌂ AVISOS IMPORTANTES:
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• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
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Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
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All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.