Apartamento de 2 Quartos Com Vaga - HUB1006A
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Centro, Curitiba
⌂ Apartamento de 2 quartos totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
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• Wifi;
• Ar condicionado;
• 2 Smart TV’s;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Fogão e Forno;
• Cafeteira Elétrica;
• Liquidificador;
• Sanduicheira;
• Adega;
• Maquina Lavadora de roupas;
• Ferro de Passar Roupa;
• Secador de Cabelos;
• Ventilador;
• Utensílios de cozinha.
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◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
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• Rede: ALHN-3D74
• Senha: N2aZJ2j!b3
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◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
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• Academia
• Brinquedoteca
• Playground
• Piscina Descoberta
• Salão de Jogos
• Lavanderia
• Market4u
• Praças e lounges externos
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* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
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◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
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• 100m – Café do Teatro
• 140m – Universidade Federal do Paraná – Centro
• 190m – Mercadorama
• 210m – Passeio Publico
• 280m – Teatro Guaíra
• 550m – Shopping Itália
• 600m – Universidade Federal do Paraná – Prédio Histórico
• 1,0km – Shopping Mueller
• 1,2km – Mercado Municipal
• 2,4km – Museu Oscar Niemeyer
• 2,5km – Jardim Botânico
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◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
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• 16,8km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 2,3km – Rodoferroviária
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◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
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• Sim, 1 vaga de garagem número 98.
• A vaga fica no 1° sobre solo, basta subir 1 vez a rampa, ou 2º andar.
• Antes de acessar o prédio com o veículo é necessário fazer o check-in na portaria.
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◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
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• Sim, oferecemos 3 mantas de microfibra de casal e 3 edredons de casal;
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◊ Vocês disponibilizam toalhas?
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• Sim, oferecemos 6 toalhas de banho, 4 toalhas rosto e 2 toalha de piso;
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◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
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• Sim, oferecemos 3 lençóis de casal, 3 sobre lençóis de casal e fronhas;
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◊ Existe a opção de fazer self check-in?
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• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
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◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
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• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
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◊ Até que horas posso fazer o check-in?
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• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
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◊ Como solicitar early check-in?
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• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
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◊ Até que horas posso fazer o check-out?
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• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
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◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
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• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
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◊ Como solicitar late check-out?
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• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
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◊ Como solicitar e receber delivery?
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• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
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◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
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• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
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⌂ AVISOS IMPORTANTES:
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• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
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Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
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Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
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All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Suíte
1 Cama (s) de Casal
Duplo
1 Cama (s) de Solteiro
Duplo
1 Colchão (ões) / Futón indiv.
Sala/Área Comum
1 Sofá-cama (s) Casal
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Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
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Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
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Fornece berços não
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Permitido fumar no quarto não
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Aceita animais de estimação não
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Eventos são permitidos não
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Horario de silêncio 22:00 - 7:00
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Horário para chegadas 14:00 - 23:00
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Horário para checkout 8:00 - 11:00
⌂ Regras de Uso:
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* Todos os hóspedes previamente cadastrados devem passar na recepção para fazer check-in ou conversar com a portaria remota para devida identificação;
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* Não aceitamos visitas, será cobrado uma taxa de R$ 100,00 a cada hóspede adicional que acesse o condomínio sem a autorização do anfitrião;
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* Assim que o hóspede confirmar a reserva, deverá encaminhar pelo aplicativo da reserva ou Whats os documentos de todos os hóspedes;
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* Assim que o hóspede confirmar a reserva, deverá enviar um Whats confirmando as seguintes informações:
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- Nome completo de quem fez a reserva;
- Período da reserva;
- Código do imóvel que aparece após o título da reserva, exemplo: HUB1006A;
- Se o imóvel possuir vaga de garagem, favor enviar imediatamente o modelo, cor e placa do veículo;
- Se o imóvel não possuir vaga de garagem e no condomínio tiver a possibilidade de locar uma vaga, informar esta necessidade com antecedência via Whats (sujeito a disponibilidade).
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* Qualquer solicitação de alteração de reserva deve ser realizada com 24 horas de antecedência da data do check-out;
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* O cartão de entrada, a chave do apartamento, tag de acesso ao condomínio, tag ou controle do estacionamento são pessoais e intransferíveis e de responsabilidade de todos os hospedes registrados na reserva durante o período da estadia e devem ser devolvidos no mesmo local de retirada no ato do check-out. A perda de qualquer item ou não devolução acarretará no custo adicional de R$150,00 por item perdido ou extraviado.
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* Todos os hospedes deverão seguir as regras do condomínio para utilização das áreas comuns;
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- Algumas áreas comuns são locadas a parte e estão sujeitas a disponibilidade;
- Para aqueles prédios que possuem lavanderia na área comum do condomínio, o uso da lavanderia do prédio tem um custo adicional para lavar e secar as roupas;
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Seguem abaixo as principais infrações passíveis de multa no condomínio:
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- Descumprimento da Lei do Silêncio, principalmente após as 22 horas até as 07 horas da manhã do dia seguinte;
- Uso indevido da vaga de garagem (estacionar em outra vaga que não seja a indicada pelo anfitrião);
- Consumo de bebidas alcoólicas e alimentos nas dependências do condomínio (áreas comuns, hall social e elevadores);
- Consumo de tabaco ou similar nas dependências do condomínio (áreas comuns, hall social e elevadores);
- Retirada de lixo pelo elevador socia (sempre utilize o elevador de serviço);
- Transitar com animal de estimação pelo elevador social e áreas comuns;
- Utilizar elevadores e circular em áreas comuns com trajes de banho, sem camisa ou descalço.
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A All Stays tem o direito de rescindir de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
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Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a All Stays não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
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O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.
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O cliente e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
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Visitantes: não permitimos a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva para indicar um imóvel que atenda a sua necessidade em relação ao número de hóspedes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
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Não se esqueça de sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery, lembrando que você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento destas entregas, por isso fique sempre atento ao aplicativo de entregas para estar na recepção antes do entregador chegar.
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Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável e levar as lixeiras para descarte do condomínio. Use sempre o elevador de serviço para a retirada destes materiais.
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Durante a sua estadia não temos serviço de quarto e nem fazemos a reposição dos itens da sua unidade como: shampoo, condicionador, sabonete, papel higiênico, pano de prato, esponja e detergente de louça, além de pilhas do controle remoto, ar-condicionado e da fechadura eletrônica. Todos esses itens são de responsabilidade de cada morador.
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Seja cuidadoso com o apartamento, eletrodomésticos, utensílios e enxoval. Qualquer avaria será cobrada após o check out na vistoria de saída via aplicativo ou caução.
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Água Quente
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Ar Condicionado
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Assentos na Sala de Jantar
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Blackout nas Cortinas
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Cabides
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Churrasqueira
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Cobertores e travesseiros extras
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Cozinha Completa
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Ducha
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Entrada Privativa
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Espaço pronto para uso de notebook
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Estacionamento Gratuito
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Ferro de Passar
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Fogão
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Forno
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Garrafa de Água
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Geladeira
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Grill para Churrasco
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Guarda-roupa ou Armário
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Interfone
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Internet
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Internet (via cabo)
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Itens Básicos de Banheiro
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Lixeiras
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Louças e Talheres
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Máquina de Café
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Máquina de Lavar Roupa
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Microondas
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Papel Higiênico
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Produtos de Limpeza
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Quartos para famílias
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Roupas de cama
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Secador de Cabelo
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Sofá
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Sofá-Cama
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Toalhas
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TV
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Varanda
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Wi-fi
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Xampu
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Garagem Gratuita 1
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Academia (área comum)
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Aluguel de bicicletas
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Bar
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Business center
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Churrasqueira / Área para piquenique
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Elevador
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Entretenimento à noite
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Garagem
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Lavanderia
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Loja de presentes / Souvenirs
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Lojas (na propriedade)
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Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)
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Máquina de venda automática (lanches)
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Moveis externos
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Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
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Parquinho infantil
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Pátio ou Varanda
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Permite estadias acima de 28 noites
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Piscina ao ar livre (Compartilhada)
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Piscina aquecida (Compartilhada)
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Piscina interna (Compartilhada)
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Quartos para não fumantes
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Restaurante
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Salão de jogos
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Solário
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Check-in/checkout expressos
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Recepção 24 horas