Imóveis por temporada
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Apartamento 1 Quarto no Seventh Avenue - SEV1206
1 Quarto Max 4 pessoas
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar condicionado;
• 2 Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sa...
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar condicionado;
• 2 Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Maquina Lava e Seca;
• Chaleira Elétrica;
• Ferro de Passar Roupa;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: ETH-1206
• Senha: SEV1206#
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Co-working – Térreo
• Sala de estudos – Térreo
• Lavanderia – 3º Andar
• Quadra poliesportiva – 4º Andar
• Salão de jogos – 4º Andar
• Salão kids – 4º Andar
• Piscina com solarium – 19º Andar
• Fitness, pilates e yoga – 19º Andar
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
* Cada ficha para o uso das maquinas da lavanderia tem um custo de R$9,00 reais, solicite ao anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 280m – Mc Donald’s 24 horas
• 300m – Posto Shell 24 horas
• 350m – Rodoferroviária
• 500m – Mercado Municipal
• 550m – Shopping Estação
• 2,8km – Jardim Botânico
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 350m – Rodoferroviária
• 15,3km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem no valor de 30 reais por noite;
• O período da diária da vaga é o mesmo período da diária de sua reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse ao anfitrião o mais breve possível pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 2 mantas de microfibra de casal e 2 edredons de casal.
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 4 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso.
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 lençois de casal, 2 sobre lençois de casal e fronhas.
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria remota que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável;
• O descarte do lixo da sua unidade deve ser feito descendo pelo elevador de serviço até o piso do 3 andar;
• O elevador de serviço está localizado após os 4 elevadores sociais à direita da recepção entrando por uma porta corta-fogo;
• As lixeiras estão localizadas na posição oposta ao elevador de serviço no final da garagem do 3 andar à esquerda da recepção;
• No final do estacionamento haverá uma porta que dá acesso à área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Studio Central prox a Rua XV de Novembro - ALL1311
1 Quarto Max 2 pessoas
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Ferro de Passar Ro...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Ferro de Passar Roupa;
• Secador de Cabelo;
• Ventilador;
• Aspirador de Pó;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: ALL YOU NEED
• Senha: all123456
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• All Café – Térreo
• Mercado Autônomo Market4you – Térreo
• Bicicletas Compartilhadas – Térreo
• Lavanderia – 2º Andar
• Coworking – 3º Andar
• Auditório – 3º Andar
• Salas de Reunião – 3º Andar
• Fitnes Interno e Externo – 3º Andar
• Praças e Lounges Externos – 21º Andar
• Espaço A+ Self-Storage - Garagem
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 20m – Ponto da Linha Turismo
• 30m – Paço da Liberdade
• 50m – Rua XV de Novembro
• 200m – Universidade Federal do Paraná
• 280m – Feira Artesanato do Largo da Ordem – Aos Domingos
• 290m – Catedral de Curitiba
• 600m – Teatro Guaíra
• 650m – Passeio Público
• 700m – Shopping Mueller
• 1,0km – Shopping Estação
• 1,5km – Praça Rui Barbosa
• 2,0km – Mercado Municipal
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,6km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 2,2km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem no valor de 30 reais por noite;
• O período da diária da vaga é o mesmo período da diária de sua reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse ao anfitrião o mais breve possível pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
* Se houver a necessidade de mantas ou edredons adicionais, locamos a 30 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
* Se houver a necessidade de mais toalhas, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
* Se houver a necessidade de lençol, sobre lençol ou fronha adicional, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria remota que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço até o piso -2 utilizando o único elevador que dá acesso à garagem que é o elevador do lado do elevador panorâmico. Saindo do elevador à esquerda haverá uma porta que dá acesso à área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Studio Central - ALL1403
1 Quarto Max 2 pessoas
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Secador de C...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Secador de Cabelo;
• Ventilador de Teto;
• Aquecedor;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: ALL YOU NEED
• Senha: all123456
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• All Café – Térreo
• Mercado Autônomo Market4you – Térreo
• Bicicletas Compartilhadas – Térreo
• Lavanderia – 2º Andar
• Coworking – 3º Andar
• Auditório – 3º Andar
• Salas de Reunião – 3º Andar
• Fitnes Interno e Externo – 3º Andar
• Praças e Lounges Externos – 21º Andar
• Espaço A+ Self-Storage - Garagem
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 20m – Ponto da Linha Turismo
• 30m – Paço da Liberdade
• 50m – Rua XV de Novembro
• 200m – Universidade Federal do Paraná
• 280m – Feira Artesanato do Largo da Ordem – Aos Domingos
• 290m – Catedral de Curitiba
• 600m – Teatro Guaíra
• 650m – Passeio Público
• 700m – Shopping Mueller
• 1,0km – Shopping Estação
• 1,5km – Praça Rui Barbosa
• 2,0km – Mercado Municipal
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,6km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 2,2km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem no valor de 30 reais por noite;
• O período da diária da vaga é o mesmo período da diária de sua reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse ao anfitrião o mais breve possível pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
* Se houver a necessidade de mantas ou edredons adicionais, locamos a 30 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
* Se houver a necessidade de mais toalhas, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
* Se houver a necessidade de lençol, sobre lençol ou fronha adicional, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria remota que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço até o piso -2 utilizando o único elevador que dá acesso à garagem que é o elevador do lado do elevador panorâmico. Saindo do elevador à esquerda haverá uma porta que dá acesso à área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Studio Central com Ar Condicionado - ALL0817
1 Quarto Max 3 pessoas
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Ferro de Passar Roupa;
• Secador de Cabelo...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Ferro de Passar Roupa;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: ALL YOU NEED
• Senha: all123456
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• All Café – Térreo
• Mercado Autônomo Market4you – Térreo
• Bicicletas Compartilhadas – Térreo
• Lavanderia – 2º Andar
• Coworking – 3º Andar
• Auditório – 3º Andar
• Salas de Reunião – 3º Andar
• Fitnes Interno e Externo – 3º Andar
• Praças e Lounges Externos – 21º Andar
• Espaço A+ Self-Storage - Garagem
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 20m – Ponto da Linha Turismo
• 30m – Paço da Liberdade
• 50m – Rua XV de Novembro
• 200m – Universidade Federal do Paraná
• 280m – Feira Artesanato do Largo da Ordem – Aos Domingos
• 290m – Catedral de Curitiba
• 600m – Teatro Guaíra
• 650m – Passeio Público
• 700m – Shopping Mueller
• 1,0km – Shopping Estação
• 1,5km – Praça Rui Barbosa
• 2,0km – Mercado Municipal
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,6km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 2,2km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem no valor de 30 reais por noite;
• O período da diária da vaga é o mesmo período da diária de sua reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse ao anfitrião o mais breve possível pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
* Se houver a necessidade de mantas ou edredons adicionais, locamos a 30 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
* Se houver a necessidade de mais toalhas, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
* Se houver a necessidade de lençol, sobre lençol ou fronha adicional, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria remota que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço até o piso -2 utilizando o único elevador que dá acesso à garagem que é o elevador do lado do elevador panorâmico. Saindo do elevador à esquerda haverá uma porta que dá acesso à área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
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◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
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⌂ AVISOS IMPORTANTES:
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• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
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All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Studio Adaptado com Ar Condicionado - ALL1102
1 Quarto Max 2 pessoas
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Ferro de Pass...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Ferro de Passar Roupa;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: ALL YOU NEED
• Senha: all123456
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• All Café – Térreo
• Mercado Autônomo Market4you – Térreo
• Bicicletas Compartilhadas – Térreo
• Lavanderia – 2º Andar
• Coworking – 3º Andar
• Auditório – 3º Andar
• Salas de Reunião – 3º Andar
• Fitnes Interno e Externo – 3º Andar
• Praças e Lounges Externos – 21º Andar
• Espaço A+ Self-Storage - Garagem
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* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
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• 20m – Ponto da Linha Turismo
• 30m – Paço da Liberdade
• 50m – Rua XV de Novembro
• 200m – Universidade Federal do Paraná
• 280m – Feira Artesanato do Largo da Ordem – Aos Domingos
• 290m – Catedral de Curitiba
• 600m – Teatro Guaíra
• 650m – Passeio Público
• 700m – Shopping Mueller
• 1,0km – Shopping Estação
• 1,5km – Praça Rui Barbosa
• 2,0km – Mercado Municipal
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,6km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 2,2km – Rodoferroviária
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◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
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• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem no valor de 30 reais por noite;
• O período da diária da vaga é o mesmo período da diária de sua reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse ao anfitrião o mais breve possível pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
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◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
* Se houver a necessidade de mantas ou edredons adicionais, locamos a 30 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
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◊ Vocês disponibilizam toalhas?
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• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
* Se houver a necessidade de mais toalhas, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
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◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
* Se houver a necessidade de lençol, sobre lençol ou fronha adicional, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
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◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
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◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
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◊ Até que horas posso fazer o check-in?
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• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria remota que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
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◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
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◊ Até que horas posso fazer o check-out?
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• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
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◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
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◊ Como solicitar late check-out?
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• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
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◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço até o piso -2 utilizando o único elevador que dá acesso à garagem que é o elevador do lado do elevador panorâmico. Saindo do elevador à esquerda haverá uma porta que dá acesso à área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
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◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
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⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.